Páginas

About

 No dia 16 de dezembro de 2014 nasceu www.RirPraSempre.blogspot.com com a missão de selecionar videos, imagens, artigos, áudios, livros, piadas e todo tipo de conteúdo humorístico para que possamos rir sabendo que isso é muito motivador e nos traz e faz muito bem em todos os sentidos.

As vezes o que pra mim pode ser engraçado, para o leitor pode ser considerado ofensivo. Espero não ofender ninguém postando conteúdo que certamente não nos fazem bem, pensando em você primeiramente e com todo respeito.

Por isso, caso queira compartilhar alguma novidade ou até mesmo algo que marcou como MUITO ENGRAÇADO, informe-nos sobre algo que tenha feito você rir e nos envie arquivos/links para que possamos publicar aqui. Conteúdo sempre de qualidade e respeitando aos leitores que por alguma ironia do destino, tenham passado por aqui.



A ideia do blog surgiu quando um certo dia, Juliano Ribeiro (gordinho para os íntimos, da Nova esperança de Sorocaba) que em certo momento de sua vida, (em meados de 2009 pra ser exato) estava tirando carteira de habilitação quando de repente, fora atropelado por um motociclista quando atravessava a avenida ipanema estando com uma sacolinha de pães em uma de suas mãos e alguns trocados restantes da compra na outra. Foi um desespero total!

No seu período de recuperação ficou "estressadaço" e totalmente #chateado pelo acidente ocorrido. A cara dele foi +/- essa...


 ...e não poderíamos aceitar ver nosso amigo naquele estado de insatisfação.

Resolvemos encher ele de videos engraçados, contamos piadas, assistimos a filmes de comédia e logo, voltou a ser o mesmo gordinho de sempre.

Hoje ele está tão bem quanto o nhonho...

Estamos iniciando essa jornada e esperamos que com o domínio blogspot, ou com algum próprio que tenhamos no futuro, cumpramos a nossa meta que é fazê-lo você rir, e pra sempre!!!

0 comentários:

Postar um comentário